15 de nov. de 2011

O Halloween dos famosos!





Hello girls!


Eu sei que já fazem 15 dias desde o Halloween mas só agora eu pude postar sobre isso!! Bom eu achei umas fotos num site as fantasias de Halloween dos famosos. É claro que alguns não investiram tanto, mas nem por isso deixaram de agradar com suas fantasias. Várias cantoras, como a Miley Cyrus  foram para festas com outros grandes nomes da música:


Miley Cyrus letras
                                                                        


O Maroon 5 fez uma festa e os convidados não fizeram feio!


Beyoncé letras
                                                                  Beyoncé de abelha


Christina Aguilera letras
                                                              Christina Aguilera de Pirata


Maroon 5 letras
                                                           Adam Levine de Axl Rose


Gwen Stefani letras
                                                              Gwen Stefani de Cinderela

A galera do Glee:
Glee letras
                                                           Lea Michele de Cisne Branco


Matthew Morrison letras
                                                     e Matthew Morrison de Coelho Branco
                                                                       
Agora minha favorita!


Selena Gomez letras
                                                          Selena Gomez de vampira


Pessoalmente eu gostei mais da Selena!!Votem na enquete aqui do ladinho ou comentem quem vocês mais gostaram!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment!!:D